quinta-feira, agosto 11, 2011

Anúncio

Domingo. Eu recostado no sofá. Copo cheio de café para espantar o restante do sono que pesa sob as pálpebras. O dia nublado. Feio. Copo pela metade. Pego o jornal. Do sofá volto para a cama. Assim é melhor, pelo menos não fico de mau humor. Folheio sem muitas expectativas. As noticias já estão velhas. Nada de novo no jornal de hoje. Greve. Novela. Acidente. Apenas domingo. No geral, os classificados me parecem ser o mais interessante. Talvez pela sensação de promessa fácil, ou de desejo delivery. Sem assombros. Sem sacrifícios. Sem castrações. Domingo!



“Procuro uma imagem. Destas que sejam verdadeiras. Genuína em sua textura. E de cor forte de preferência. Não quero nada que seja pré-fabricado. Poses laterais de pescoço virado. Quero ordem sim, mas nascida da própria sombra. Sombras! Embora a luz seja o fundamental. Bom gosto? Bom, gosto se releva. Gosto de relevos. Montanhas cheias. Ares e chão. Procuro uma imagem, apenas uma. Não precisa ser inteira, mas que pelo menos complete o pensamento. A Gestalt. Uma imagem apenas, seja ela em forma de pergunta ou resposta.”

.
[renato ribeiro]

Um comentário:

Vilson disse...

Nada de novo

A vida é repetitiva quando se olha pelo foco da mídia, é sempre a mesma coisa, coisa de atores e atriz “famosos” novela, os músicos que cantam e não dizem nada, pornografia e novidades que são normalmente algo absurdo.
Precisamos mudar o foco, trocar de canal e ver o que as outras alternativas que se tem para oferecer, talvez assim encontraremos o anuncio que nos interessa.

abraços